Pages

terça-feira, 12 de maio de 2009

NEM VEM...

Não quero que me irritem,que brigue comigo,pelo que eu fiz a muito tempo,numa tentativa de Liberdade,afirmo que não me arrependi,então não vai fazer diferença brigar ou não.Quem nunca entristeceu alguém...me matem por favor!Rei ou Rainha da mentira,ainda mais os pais que ficam chateados até por uma nota baixa no boletim de um filho,ou quando o filho estraga o carregador da bateria do carro,ou quando a filha fala que vai pra um lugar e vai para outro...
Hoje mesmo que tivesse que ouvir bronca,não ia adiantar,não to afim de me sentir culpada,por mais um problema que ronda a minha triste e monótona vida de universitária...
Por isso fica o ALERTA,PERIGO me irrita hoje que você vai levar,mesmo que seja sem qualquer intenção...melhor prevenir..

Hoje eu só quero que o dia termine...bem????

Fika dika..amuh...mas hje não tó pra ninguém...

1 comentários:

Laís disse...

Ain amiga! Sei como vc sente perante essas coisas! Mais leve na espotiva, é bem melhor! Se não vc envelhece rápido! shuashuash' Beijo! Amo vc!