Pages

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Era comentário..kkkk

Preocupa-me essa sua aflição, tenho medo que seja por eu estar triste e te passar isso também, mais se for vamos dar as mãos e sair desse abismo juntas?O que acha?Como amigas que ficaram juntas até o final, e seremos felizes, tão felizes que não haverá local para lembrar da morte, a não ser quando aconteça, mas estaremos tão preparadas que ficara somente aquela saudade boa misturada como sentimento de missão cumprida,que acredito ser o grande mistério da vida.


Amigas e Amigos ando precisando de vocês... Se esse sentimento é recíproco então demos as mãos, para sair daqui... Pra qualquer lugar, onde podemos ser nós mesmos, Piri é uma boa opção?!

1 comentários:

Alice Mattos disse...

Piri sempre é uma boa opção.
=]

Oh, amiga...
Segura a mão da tia, pra eu te tirar desse "abismo"...
Você sabe que eu tô sempre aqui, né? Mesmo que seja só para sentar na praça e conversar um dia todo sobre tudo e sobre nada...