Pages

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Estranho Dom?


O que mais me cansa não é esse maldito tcc, é saber que você pode estar precisando de mim, e eu não posso te ajudar, não por falta de tempo, mais por falta de abertura, eu gosto tanto de você, ando orando por ti desde quando tudo aconteceu, talvez seja por não ter orado direito, que você vive cruzando os meus caminhos, me visitando nos seus sonhos.
Às vezes tenho a estranha sensação, de perceber o sofrimento dos outros, e sofrer com esses, talvez seja um dom, dom esse ainda não nomeado pelos homens. Mas se não for um dom, então como percebo seu sofrimento, tenho certeza que não é peso na consciência, nunca fiz nada de mal a você, sei que você entrou na minha cabeça e tem atormentado meus pensamentos.
Talvez seja o meu egoísmo, de achar que tudo gira entorno de mim, e que eu sei de tudo, e que eu somente estou preocupada por estar me deixando pensativa, eu não sei. Sei que não quero esse sentimento de falta em mim.
Talvez tua história tão ligada aos meus íntimos medos, tenha me feito perceber que você está sofrendo, e que eu deveria fazer alguma coisa, mais estou aqui parada sem saber o que fazer, enquanto as coisas que eu julgava ser importantes estão perdendo o valor, ou estão sendo esquecidas, deixadas de lado até que eu resolva toda essa situação. Mas eu estou a perguntar como resolver isso, e não encontro respostas.

Você já reparou a quantidade de “ Talvez” nos meus textos, eu tenho que trocar de palavra, mais essa parece tão perfeita..hehehe

0 comentários: