Pages

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mudanças

Quem diria que eu depois  de uma grande  crise voltaria  escrever sobre o que fui  tocada a escrever  hoje. Tudo se justifica, as pessoas amadurecem igual fruta mesmo, umas mais rápido  mas tudo no seu tempo. É  isso que me propus a falar sobre o cuidado  de tudo ter seu tempo. Jesus  cuida. Por isso um ponto final ele intercede por mim perante  a Deus,  ele não  nos cobra nada pelo contrário pagou um alto preço  por nós . Todos temem a morte, o desconhecido assusta, Jesus  temeu a morte  mas aceitou  sua missão  de Salvador, eu não  morreria  por ninguém tenho um grande amor próprio e medo, mas Jesus  com a sua bondade  mesmo  temendo  enfrentou  a pior batalha que possa haver na vida de uma pessoa, para que possamos  ter a salvação! Muito  obrigada meu Deus, sou grata a ti imensamente. Obrigada por sempre ser o meu advogado mesmo eu sendo tão  falha.

0 comentários: