Pages

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amizade

Há que pense que amigos são anjos que vieream pra nos acolher,cuidar,estar sempre ao nosso lado..e um monte de babozeira que os que não sabem o que é uma verdadeira amizade.
A amizade pode se fazer de muitos anos,ou até de dez minutos bem vividos.
Pode se encontrar amigos que acreditam que amigo tem que tah ali sempre pro que der e vier,ou aqueles que apenas o sentido de ter um amigo msm que distante,já o encha de felicidade.
Amizade não é somente construida e depois mostrada com um trofeu,mas sim deve ser costruida e guardada pra sempre,msm depois de afastamentos.
Amizade não é só aquela que te mostra como rir ou como te aconselhar no momento de desepero,mas aquela que de alguma forma te ensina a viver msm que isso doa.
Amigos sei que posso ser ausente,não tanto paciente,mas faço o possível para passar momentos de muita qualidade,seja esse pela net,ou então com um simples abraço.´
Homenagens de uma verdadeira amizade,não é somente um slide igual o que eu produzi abaixo,mas sim todo o conteúdo,todo o carinho antes que nos dá vontade de fazer com que cada pedacinho desse,lembre um pouco de vcs,mas nada melhor um abraço e uma conversa de bons amigos...
Procuro de todas as formas ser um boa amiga,não sou perfeita(Quem é perfeito?)minhas falhas são muitas(e como são!),mas não passo um dia sem lembrar de vocês,sem me preocupar como vcs estão,pareco uma mãe que torce sempre pela vitória do seus filhos(nem sou tão velha assim,será que é mania de pedagoga?).Por isso quero que saibam,que apesar da distância que eu me encontro seja ela fisíca,emocional,filosofal ou até msm psicológica que eu esteja,sempre farei o possivel pra te fazer Feliz e assim poder ser um boa amiga.
Amo vcs...

4 comentários:

Unknown disse...

Amigáá..!!
tah lindooo..!!
e não precisa melhorar naum..
eu amuh mais que chocolatee..!!!
minháá negah.!!!

")

Laís disse...

Amiga, táh perfeitooo!
Continue assim, verdadeira nos seus post's, q assim vc vai longe...
AMO vc pra todo sempre!
:*

Rodolfo Alves Pena disse...

Lindo mesmo, são emocionantes as suas palavras.

=**

Beijão.

Alice Mattos disse...

ooooouuunn,amiga...que graciiiinhaa!!! Que bom saber que eu tenho uma mãe a mais -ou uma pedagoga...tanto faz!é bom saber que cuida de mim. Afinal, quem mais secaria meu nariz?!?kkkkkkkkkkkkkk
AmoO!