Pages

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Duvida..

Eu filha da mistura de religiões, de um pouco de paganismo e um pouco da religião do bem-estar.
Cresci acreditando de um pouco de cada crença sem conseguir distingui-las,a cada passo que eu dava ou era vitima da mais profunda alegria ou dos mais profundo dos arrependimentos.
Passei anos da minha vida acreditando que minhas ações eram totalmente comandadas pelo Onipotente, hoje me encontro na indecisão, será mesmo que ouvi você meu senhor ou estava na total ignorância e não entendi realmente o caminho?Dessa pergunta anda não formulei a resposta. O que passa agora por mim é o medo de ter escolhido o pior caminho e a certeza de que as palavras de um velho amigo hoje fazem sentido: "Deus vai te dar os caminhos, não vai pegar a tua mão e levar ao caminho certo, mas sim fazer o possível para que o encontre".

1 comentários:

Laís disse...

Nussa amiga! Fiquei impressionada com seu post! Ficou mto bom mesmo! Mais tenha a plena certeza de que Deus te ama, e Ele te escuta quando vc menos espera! beijO!