Pages

sábado, 17 de outubro de 2009

Alice


Como acontece coisas maravilhosas em nossas vidas?Como pessoas de um momento pra outro passam a ser tão fundamentais em nossas vidas,trazendo a sensação de não suportar a dor de ficar sem essas?Como eu ainda não sei,mas que foi assim de um momento pra outro que você amiga começou a fazer parte da minha vida,como não percebi antes que você estaria dentro da minha lenda pessoal,pois é pra isso que existem sentimento bons e ruins quando encontramos as pessoas não é mesmo?
Não sei ainda é tudo confuso pra mim,e essa história de saber se um pessoa vai ou não estar presente em nossas vidas ainda é um grande mistério.
Mas nem é disso que eu me depus a escrever,eu só queria falar o quanto a vida ,o destino ou a sorte ou o principio favorável nos colocou tão unidas e tão fortes,capazes de com poucas palavras ou nenhuma saber o quanto é bom ter alguém que esteja do nosso lado e que complete nossa frases,e que também pense diferente,mas que pense muitas vezes o porque das coisas,e que ame a vida e que também ame as decepções e as fossas de um dia que tinha tudo pra dar certo mas que simplesmente não deu.
Como é bom ter alguém que ria desesperadamente de coisas inteligentes e de coisas idiotas,como é bom a gente cometer um erro que poderei ser algo de discórdia pelo resto da vida e apenas receber como respostas sorrisos e risos desesperados e sinceros e engraçados,como no dia da base.Como é bom saber que esta deposta a me ouvir ou até mesmo escultar (nos dias que você está extremamente drogada) sobre as brigas diárias de um família sem estrutura e de um namoro que tem tudo pra dar errado.
Como é bom ter um experiência nova, vir correndo,ou ficar ansiosa pra poder te contar,como é bom receber comentários no blog ou no orkut de uma pessoa tão especial.
E como é bom passar horas na praça, como é bom brincar com as crianças,e como é bom brigar por causa do queijo da pamonha,é tomar milkshake,é inventar coisas e inventar novas palavras,e planejar o futuro meio hippie e ser feliz pra sempre....

Migah obrigada por tudo...

2 comentários:

Alice Mattos disse...

aaaaaaaiiiinnnn, amigaaa!!!
Quase morriii de chorar!!! Lindo demaaaaaiiiis!!!
Nunca vou ter sabedoria suficiente pra dizer em palavras o que você significa pra mim!
Que bom te ter na minha vida! Que bem ser tua amiga! Que bom estar do seu lado nos momentos, importantes, bobos e drogados!!! kkkkkkkk Te amo muitoo!!!

Unknown disse...

Que linduu..!!
Adoruh vcs demaiis..


^^.