Pages

domingo, 18 de outubro de 2009

Dias quentes...

Ah os dias quentes,gente preciso muito dormir,to cansada,mas esse se resolveria em aprenas uma boa noite de sono.
Primeiro to meio ocupada nesses dias parece que tudo resolvei acumular,como fila de cama elastica em festa de pobre.De noite não consigo dormir por causa do calor,demoro horas pra pegar no sono.De manha torço fielmente pro celular acabar a bateria e não despertar,pior quendo desperta ainda fico pensando se levanto pra assitir aquela aula ou se deito pra continuar aquele sono.
Mas aí que a minha consciencia entra em ação,fico o tempo todo tentatndo bloqueá-la,mas meu esforço é em vão,e ela me lembra:
Wanessa tem aula!
Wanessa vai ter materia importante!
Wanessa vai ser mais um falta!
wanessa
WANESSA
wANeSsA

Aff vamo parar com isso..já entendi não vai dá pra dormir mesmo,vou pra facul que é o melhor...

texto escrito  a uns dias atrás não sei a data certa....

2 comentários:

Alice Mattos disse...

Odeio a consciência... A minha também fica gritando assim, amiga. Tô aprendendo a ignorá-la! kkkkkk
Amo-te!
BeeiijO

Laís disse...

Ain amiga! Axo q essa coisa de ser responsável, acaba nos deixando malucas! A consciência grita até a gente não aguentar mais e ser vencidos por ela! Aff! Seria um mal dos Leoninos?! Mtos leoninos reclamam disso! E eu tô que nem a Alice, aprendendo a ignorá-la! =D
shuausah'...
Tente, vc vai se sentir melhor! ;)
BeijãO!
AMO de PAIXÃO!