Pages

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Válvula


Preocupações para que? Olhe nos meus olhos, leia meus gesto, que entenderá, eu larguei todo meu orgulho em algumas esquinas atrás, fiz coisas que jamais faria por qualquer ser. Eu te amo, percebe o que todos já perceberam!
O problema é que você fica cego e acaba passando por cima de tudo, lembrando das minhas falas, e esquecendo dos meus atos. Palavras passam, o amor não, mesmo que tenha um fim, sempre será lembrado. Hoje percebo o significado de amor eterno, podem passar anos, mais você se lembrará.
O que eu escrevo normalmente são momentos, esses no qual uso essa válvula de escape, pode até parecer clichê mais é dá forma que eu sinto agora. As pessoas mudam, envelhecem, mais com todo sacrifício aprendi a amá-las. E lá está você no mais profundo, hoje escrevo porque me revolto por esperar demais de quem amo. Passei por uma fase que nada valia, e agora só espero de quem eu realmente amo, e mesmo assim sinto que não devia.
Eu sou assim esse turbilhão de mudanças, medos, “Desmedo”,pensamentos, momentos passageiros, pessoas eternas. Você pode não acreditar, nem perceber, ou não quere ver, mais é de quem eu mais espero.

0 comentários: