Pages

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Felicidades P.jota


Estava eu a abrir meu coração na sua pagina de recado, já havia escrito umas 5 linhas, lembrando a você que apesar  de eu ser ausente e meia, estou sempre aqui torcendo e vibrando a cada conquista sua, mesmo que a distancia que nem é tão intensa atrapalhe. Quando de repente o computador desligou, a energia acabou o que é pior não tinha salvado nada, e nem te dado os parabéns, mais não pense que desisti, comecei a escrever na agenda, onde não a perigo de se perder no caso da energia acabar, a não ser que a vela acabe. E por falar em vela, mais uma conquista sua, mais um ano que o paizinho lá do céu, te encheu de graças, te segurou quando vieram as angustias, mais um ano  que ele não deixou que a chama da sua vela chamada vida se apagasse, mais um ano que ele te deu para você continuar a  cumprir sua missão nesse planeta. Bem eu não sei qual é a sua missão, mais só pelo fato de existir inúmeras mensagens te desejando felicidades, já dá pra perceber que você é especial para muita gente, pelo menos pra mim é e ter muitos amigos é o começo da nossa missão. E você traz muita felicidade a todos que estão ao seu lado, para mim trás saudade, saudade boa, apesar de não poder nesse exato momento não poder te abraçar, mais sei que haverá outros dias. Por isso escrevi na tentativa de que minhas palavras te alcançassem, pedi a Deus que mandasse seu Espirito Santo no meu lugar, e que ele te abraçasse em meu nome e em nome de Deus também que te ama imensamente mais que eu, e olha que eu te amo montão...

Feliz Aniversário!

0 comentários: