Pages

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Alguém me dê um notícia alegre pra postar aki...

Estava eu a navegar pela NET, coisa que ando fazendo muito exageradamente, estou precisando urgentemente arrumar algo pra fazer ou vou ter problemas de visão e na bunda de ficar sentada, ah e LER mão de tanto tc e mexer o mouse.Voltando a minha viagem,estava eu á procurar alguma notícia pra postar aki,gostaria de uma notícia divertida,mas não encontrei.Outra é impossível se concentrar aki em casa pois meu pai tah ali assitndo tv e que tah falando é o lula to até agora tentando traduzir o que ele tah tentando falar,tadim do meu pai não sei como tah agüentando.
Entrei no site do G1 a única coisa que me chamou atenção foi a gripe no México, gente que coisa horrível, mas tmb não estou com a menor vontade de falar disso.Estou correndo de notícias tristes,mas ontem fui obrigada a ouvir uma amigo que tah enfrentado pra mim a maior das dores, a perda de alguém que se quer muito.Agora imagina eu ,num domingo a tarde hiper-mega-ultra-entediada, tendo que consolar um amigo,gente foi triste,podia ter um palavra que falássemos e sumisse ou ameniza-se a dor,mas nada adianta,enquanto não se para e cai na real,não consegue acreditar e aceitar que perdemos alguém,e quando isso acontece ainda temos uma grande e árdua batalha pra saber viver sem a pessoa,fica um espaço vago enorme, o pior e que alguns fecham e outros continuam aki fazendo falta de forma que seja impossível deixar de pensar um pouco.
Psé to aki correndo de notícias ruins mas vcs já perceberam que não vai adiantar,tenho e que levantar a cabeça e dizer pra mim msm,com toda certeza e com palavras extremamente positivas:Fundeu tudo msm!...O jeito galera é rir nê,pq se todo mundo fosse chorar teríamos outra enchente e ninguém quer isso.
Gente só pra falar que a maré não tah mesmo pra Wanessa,To sem dinheiro..aff ainda dizem por si que a crise é uma marolinha...

3 comentários:

Laís disse...

Amiga! Vc arrasou nessa sua última postagem! kkk'... Adoreii!

Liliane disse...

Amiga, é verdade! Se for pra chorar teremos enchente! Então o jeito é fingir q só existem coisas boas e fixarmos tudo no nosso mundo imaginário! KKKKKK bjo!^^

Wanessa Soares Trindade disse...

e msm vamos focar no mundo imaginário igual o lokos..eles é que são felizes...