Pages

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Inveja...

Gente hoje tava indo pra Gyn e viajando nos meus pensamentos,foi quando me veio a cabeça que o que sentia naquele momento era inveja,não se assutem não era uma inveja má,mas inveja de vontade de fazer o que não se deve,inveja de ver os outros fazerem e ter a sensação de proibido,e acabar com ficar com vontade...considerei essa vontade como inveja,pois quando se tem vontade de fazer as mesmas coisas mas é reprimido,mas mesmo assim o desejo não passa é inveja..tenho certeza que ficou confuso pq não pensamos de maneira igual,mas como smepre pra eu fez sentido...ah é como fez...esse post ficou meio bobinho..mas nem por isso vou apagá-lo..devemos nós orgulhar dos bons textos e ler o piores pra que se aprenda sempre...pq também nem s sempre somos gênios,todos vacilam as vezes...

2 comentários:

Liliane disse...

Amiga! Relax! Às vezes a gente sente inveja sem qrer! Mas é assim msm! bjo! te dolu!

Weverton disse...

Meu Deus! Quasse enetedi, mais ñ entedi! Mais ñ se preucupa isto passa!