Pages

quinta-feira, 16 de abril de 2009

QUEM NÃO LUTA PRA MELHORA DA UEG É GOVERNISTA!

Gente é impressionante a capacidade das pessoas que estão vendo o teto desabar em suas cabeças(literalmente), e não levantam se quer uma unha pra lutar contra os filhos das mães boas que podiam ter matado na hora do parto pra que assim não roubassem dos que não tem nada, continuando ficam lá acomodados como se nada fossem atingir eles, como se a privatização da UEG não fosse afeta-los agora e depois como pais desesperados sem ter "Universidade Pública" para os filhos ,se é que ainda pode-se dizer que existe Universidade!
Gente fico a me perguntar em que os acomodados ficam pensando!Serio, devem pensar que os participantes do Movimento Estudantil são uns bandos de otário que não sabem nem o "porque" estão lutando e que só querem um lugar ao sol, ou melhor, um lugar na mídia ou na faculdade, ta que tem pessoas que estão ali pra simplesmente se promoveram ou pra badernar, mas a grande maioria vai pra melhorar ou pelo menos poupar que arruínem ainda mais o nosso "Colégio de 'Ensino Superior”... Eu to no Movimento Estudantil pra lutar por melhoras e você?E vocês que nem se quer vão procura saber o que acontece na UEG?Vai me dizer que os estudantes não tem forças?


Qual é a desculpa mesmo?

3 comentários:

P.Jota disse...

Oiii Amorzinho.. Li aí seu "Artigo Crítico", porém construtivo e reflexivo.. Eu estou junto com vc.. e acho q/ para o nosso País melhorar tem q/ começar é da gnt, ñ adianta ficarmos "sentados esperando a boa vontade deles"..! Força na Peruca more.. kkkkkkk.. Bjos.! =D

Liliane disse...

Concordo com o post! Temos q lutar! Só assim conseguiremos mudanças! bjo! ^^

Érika Ramos disse...

Isso msm negah.!Concordo totaal...tem q lutar msm.!E vc tah certinhaa ;) Tamu junto veey ^^ bjO ;*