Pages

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

o que eu vou ser quando eu crescer?perae mas eu já tenho 19 anos!E agora José?

Gente,hoje ouviu uma coisa que eu acreditava que só acontecia na ficção,foi igualzinho novela eu meu pai minha mãe sentados lá na cozinha quando derrepente meu pai solta a perola:Wanessa c tah ficando velha,e continua aí fazendo o curso que você não gosta e nem ao menos tenta mudar!Fiquei mais ainda traumatizada com minhas primaveras, mas mais aterorizada com a falta de tentativa de mudança, não sei se agora eu gosto do curso ou se simplesmente me apeguei as pessoas e não consigo separar o curso das pessoas?ou será que eu ainda não cai na real da responsabilidade que vou adquirir ao terminá-lo?
E agora José?Que não é o Sarney, porque o meu José é legal!
Vou continuar a viver sem cair na real totalmente, vou persistir e tentar se eu realmente não conseguir eu paro, perae, mas vou atrapalhar e atrasar a vida de outras pessoas, seja qual for minha decisão, mas isso só irão saber nos próximos capítulos...
Mas para finalizar vou fazer minha critica,cara passei minha vida inteira vendo meus pais reclamarem que não fazem o que realmente querem,vi amigos meus desistirem dos cursos pra correr atrás do verdadeiro sonho, e eu continuo aki na minha profunda indecisão. Porém tem um fato na msm hora que ouço que agora pra eu tenho tempo pra fazer o que eu não quero, vejo o que eu realmente quero escorreu pelo ralo, se é que eu sei o que realmente eu quero,pois já sai da fase de ficar fazendo planos,e por incrível que parece ,na fase de concretizá-los,nenhum deles me parecem planos!!!!

2 comentários:

♫ Liliane ♥ disse...

nuss, amiga! Entendo sua situação! Acho q vivo algo parecido! A realidade é que crescemos sonhando com o que queremos fazer, mas nem sempre é tão fácil realizar. Eu acredito q vou realizar meus sonhos. Só q no momento, não vejo q realização está mto próxima! Isso incomoda mto, mas eu não vou desistir tão facilmente! Um vez, li uma frase assim:" Eu posso até adiar, mas não desisto dos meus sonhos". Achei essa frase conveniente agora. Espero de todo o coração q vc consiga realizar seus sonhos. =) bjo!

Alice Mattos disse...

Ain, amiga...
Acho que não sou a pessoa mais apropriada pra falar sobre cursos/desistência/se apegar às pessoas...
Enfim...Só desejo que encontre a melhor solução e seja feliz com a escolha que fizer...
Amo-te!
BjO