Pages

sábado, 29 de agosto de 2009

Oh Semaninha sem futuro

Sabe aquela semana que vc tah cansada e não tem nada que prove que você fez muita coisa?Pzé minha semana foi assim,tenho a impressão de ter feito um monte de coisa,mas nada do que eu fiz foi util.Tah que eu trabalhei ,mas só isso também...kkkk
Nessa semana que eu não tive tempo de blogar,me passou tanta coisa interessante pra colocar aki mas hoje parece que nada faz sentido,tah tudo tão vago.
Me sentimento hoje é de raiva,simplesmente raiva e hoje não é de mim,mas sim dos que estão do meu lado.(coisa inutil)
Um dos assuntos que queria falar é sobre a midia,juro que não aguento mais essa coisa de Michael Jackson,primeiro até hoje eu não acredito que ele morreu,outra acho uma palhaçada condenar o médico (sei lá acho que se meu paciente rico e famoso quisesse dormir e não desse conta com toda certeza ia dar um remedio pra ele ,aposto que o Michael não ia querer condená-lo),e outra cara enterra esse moço logo e para de ficar tampado casos mais importantes(falo de casos importantes,não o da menina pobre que foi sequestrada,tiraram a unica chance dela ter uma vida melhor..kkkk..zuação).Outro assunto que não aguento mais ouvir GRIPE SUÍNA,gente ela mata igual qualquer outra doença qualquer outra gripe,o negocio é que é nova e tem remedio novo e o povo tudo que ter gripe suina,porque é chique.Mas vocês que tem pulmão fraco ou que estão gravidas tome cuidado porque é prato cheio pra dar dinheiro pra funeraria,Os cuidados que se deve ter são os minimos pra não se pegar qualquer outra doença,então não precisa desespero.
Postagem extremamente inutil...amo vcs...

1 comentários:

Alice Mattos disse...

kkkk
adoreei
E eu não achei nada chique ter gripe suína!!! ahsuahsuah Amo vc!