Pages

domingo, 6 de setembro de 2009

O casamento

Passei minha semana inteira procurando algo de bom pra escrever aki,andei lendo alguns do meus post e não gostei de nenhum,devo não estar numa semana de gostar de nada mesmo.Pzé e agora que eu percebi o que anda me rondando há muito tempo ,que tah me agoniando,gente pela amor de Deus para de falar em casamento,tah que eu namoro a 2anos,mas não quero casar,não me sinto bem em pensar nisso e ninguém tem haver com a minha decisão a vida é minha eu faço dela o que eu bem quiser.
Cara sou de uma religião(não to frequentando de novo) que namoro significa preparatório para o casamento, primeiro eu namoro pra ter uma companhia hoje e até que eu ou ele enjoe um do outro a gente vai ficar junto;segundo não quero ter um casamento igual ao dos meus pais,e a cada dia que passo tenho mais certeza que se eu não tomar um decisão vou acabar igual a minha mãe trabalhando que nem loka na semana e nos finais de semana ficar em casa assitindo Faustão;terceiro quem quer casar hoje em dia?francamente eu não estou acreditando muito nisso de ser fiel e viver até que a morte nos separe,ou melhor até que a infidelidade nos separe.

Por hoje é isso sei que posso mudar de opinião a qualquer hora é um direito meu,mas por enquanto é isso aí...bjoooo

1 comentários:

Alice Mattos disse...

É isso aí, amiga! Total apoio! hehehe
BjO