Pages

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Hoje

Sabe aqueles dias que vc levanta e imagina que tudo vai dar errado,pois é comigo foi assim nessa manhã.Primeiro pensei em não ir a aula e continuar dormindo,mas a minha consciencia não me deixou esqueçer e acabei levantando e saindo,mesmo não muito animada,isso foi bom porque eu teria perdido atividade,a aula eu estava presente mas não estava entendendo nem fazendo muita questão de entender,tahq ue isso não é coisa que uma universitária seria diga,mas hoje nem se eu tentasse não dava.E o mais incrivel que apesar desse desanimo todo,de chuvas rapidas e calor devastador,eu estou me sentindo bem,estou me sentindo viva,contrário do fds como retratei agora.Me sentir assim ´muito bom,é se for pra eu passar por tormentas pra depois me recompensar com essa felicidade inesplicável,quero que venha muitos momentos de tormento e tpm por que assim terei o que escrever aki...e tudo vale quando se tem um pote de ouro no fim do arco-iris não é msm?....

0 comentários: