Pages

domingo, 6 de setembro de 2009

Sei lá

Cansei de ser só mais uma amiguinha,que ajuda nas horas de desespero e de felicidade,mas que se encontra sozinha quando precisa.Cansei de ser lembrada como gostosa e não por ser legal e “convivilvel”.Cansei de sempre baixar a cabeça e aceitar erros mesmo que a culpa não tenha sido somente minha.Cansei de ser mulher.Cansei de viver nesse mundo tão injusto,que só me aflige.Cansei de lutar por ideias dificilmente alcançados,pior cansei de lutar como só eu tivesse que sozinha mudar.Cansei ficar só na multidão,simplesmente cansei,mas o que mais me preocupa e não ter forças pra mais uma vez levantar a cabeça e recomeçar.E por hoje minha única vontade é de não quero mudar,por hoje só vou se me deitar e talvez acordar possivelmente melhor...
Chega..Cansei..por hoje...boa noite....

2 comentários:

Rodolfo Alves Pena disse...

toda as pessoas se cansam de determinadas situações.

=)

Alice Mattos disse...

Te entendo, amiga...
Ás vezes a gente tem que se cansar mesmo, e mais que isso, expor que está cansada.
Você sabe que pode contar comigo quando precisar levantar a cabeça e recomeçar, mas acho que isso é uma atitude muito mais pessoal do que compartilhada.
Amo-te! =*