Pages

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tah que meu niver já passou,mas eu gostei tanto das cartas que vou postar a do meu amigo escritor pra vcs..

Wanessa, pessoa sincera que tanto gosto.

Poderia eu encher toda essa folha com uma incontável quantidade de frases feitas, de votos de felicidade, de conselhos de auto-ajuda, de pensamentos “belos”, de floreios e todas as tradicionais palavras ditas em épocas festivas. Contudo, eu, na minha egoísta forma de querer estar sempre fora do centro, quero bem mais, quero tentar fazer você sentir no coração o quanto a sua presença me transformou: uma mutação de tamanha força que foi capaz de me deixar fora de eixo, fora de mim.

Gostaria de dizer muito disso tudo olhando nos seus olhos, pois é assim que as pessoas deveriam sempre fazer, penso, mas não tenho muita habilidade com isso. Além do mais, no papel você pode sempre ler e reler tudo de forma a ser mais intensa a leitura a cada vez que você voltar a fazê-la.

Gosto dos seus olhos, gosto do brilho deles. São como estrelas cintilantes no céu, mas um céu que só possui duas estrelas, tornando-as ainda mais belas. Gosto de olhar para eles, quase caio em transe quando isso acontece. Gosto de estar do seu lado o tempo todo e me sinto triste quando você está longe. Verdadeiramente sou dependente da sua companhia.

Sabe, às vezes fico pensando, porque será que algumas pessoas se tornam tão importantes para nós e outras não? Você nem precisou se esforçar tanto; apenas foi você mesma e, quando notei, já era! Você já fazia parte da minha vida. Às vezes me sinto tragicomicamente envergonhado de ter tido a alma entregue de uma forma tão simples, como se você tivesse nascido pra isso, nascida para me conquistar.

Não vou prosseguir com aquele chavão de “espero que continue ser sempre essa pessoa tão...”, pois acredito que a cada dia somos pessoas diferentes, somos pessoas novas e com mais maturidade. Então, o que espero de você é exatamente isso, que a cada dia você se torne uma pessoa ainda melhor; espero que a cada manhã você sinta um prazer e uma alegria maior de começar o dia e fazer desse dia o dia mais importante de todos. Desejo-lhe muita felicidade, obvio, mas também desejo força para os momentos de dificuldade que naturalmente existirão.

Você me faz melhor a cada momento, a cada conversa. Espero que isso seja algo recíproco. É com todas essas palavras e com muito amor e carinho que lhe desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO!


Rodolfo Alves

obs:Ficou faltando o fundo que tinha uma borboleta e um lobo,lindo nê gente....


Brigada Rodolfo Augusto,por tah sempre do meu lado,desculpa se um dia te machuquei..te adoro muito...

4 comentários:

♫ Liliane ♥ disse...

A carta é maravilhosa, mas o melhor de tudo foi ver a Dani lendo-a. bjo

Alice Mattos disse...

Falar o que sobre um escrito do Rodolfo?? Perfeito!
Vc merece, amiga...
BjO

Rodolfo Alves Pena disse...

*_________*

nossa! Fico muito feliz por você ter realmente gostado! Muito obrigado pelos elogios!

Amo-te demais!

=D

Sarah Martins disse...

QQQ isso, mais meu amigo tá de mais hein!rsrs lindo texto...
flor vc merece tudo que esse poeta escreveu pra vc!!! vc é uma grande amiga pra todos nós,companheira fiel pra todas as horas!!!
te adorooooo d+
trenzim linduu..gracinhaaa..=)

BeijOs amiga