Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

As pessoas acreditam que sou louca,mais não percebem qual racional ando sendo.Procurei ser sempre normal,certinha como as pessoas pensam que são,mais não quero mais,meu lado prostituta me atacou profundamente e hoje já tenho certeza do que eu quero ,mais a coragem não me vem.




Minha vidinha que sempre foi simples de uma mulher religosa hoje já não satisfaz,eu quero mais..



Eu quero mais..e quando falo isso não falo só da profissão que escolhi,falo das coisas que submeti e hoje já não submento mais,não sou uma puta que se deita somente por dinheiro,eu me deito por prazer e faço com que os malditos homens que deitam-se comigo sofram,sofram de amor,de falta de orgasmo assim como eu sofri durante esse tempo que ficava ao lado de um marido infiel.



Hoje eu posso dizer que sou de todo mundo,literalmente e quer saber isso tah sendo a minha melhor decisão..



Maldita Sofia...

0 comentários: