Pages

sábado, 26 de junho de 2010

Sabe por mais que você não entenda todos meus devaneios,mas tem a paciência de me agüentar.tem a coragem de me ouvir,mesmo quando nem eu sei mesmo do que estou com medo.Você sabe o quanto estou passando por uma fase difícil,e se quer um momento você me deixou na mão,sempre ali pra me dar um abraço, falando que me ama.Hoje se as pessoas me falarem  que esses três anos foi tempo perdido,vou responder com todas as letras :que é o tempo mais lindo da minha vida,e que não trocaria por nada.
Obrigada por ser tão carinho,paciente,amante..obrigada por tudo..você faz da minha vidinha sem graça com certeza ter mais graça...
Amooo vc muitoooo...

1 comentários:

weverton disse...

Amor so tenho a te agradecer tbm...
Por te me aguentado esses tres anos!
Saiba que eu "TE AMO", mais do q vc me ama!!! Bjos