Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

Só Eu

Quem é a pessoa que consegue perder o celular em plena faculdade e ainda acreditar fielmente que perdeu na rua?
Normalmente ninguém esquece a senha do banco,eu esqueci as letrinhas,fui no banco arrumei.Não achei que tava bom esqueci a senha...Arrumei
Quantas vezes esqueci meus trabalhos em casa?Quantas vezes cheguei na sala e descobri que tinha prova?
Quantas chaves de casa eu consegui perder?No mínimo 5!
Não adianta por mais que eu fale:Não vou esquecer eu esqueço!
Sou a única mulher que esquece data de namoro!
Chego cedo nas coisas que não são tão importantes e me atraso nas que não poderiam atrasar!
Esse jeito de perder as coisas,ninguém tem...
Se você veio para ficar muito tempo do meu lado,acostume-se!
A única coisa que te dou certeza que não vou perder é o bom humor!

1 comentários:

dany disse...

foi mal's eu copiei seu jeito de ser...e butei no meu orkut...
dscrição do album simplesmente eu...ta certo q é vc desse jeito..m resolvi ser assim...haha