Pages

sábado, 7 de agosto de 2010

O óculos escuro

A vida sempre foi meio apagada, tudo sempre tão sem graça.
Sempre ri muito, de tudo e muitos podem até achar que era desespero, mas eu não encarava desse jeito. Via assim no meu mundo azul e ensolarado, onde os raios de sol tocavam minha pele e só por isso já me sentia feliz, viver me trazia felicidade.
Só precisava de alguns amigos, um cachorro, minha família, pessoas essa que sempre mantive contato. Mais de repente tudo ficou escuro, não entendia o porque, passei a ver tudo meio que cinza, meu mundo mudara de cor e eu nem percebi?
Deus será que cresci? O mundo dos adultos é tão cinza, escuro me incomoda tanto!
Sentia o calor do sol em dias frios, mas não via, e isso me fazia falta. Delirava a noite sonhando estar no trabalho, acordava atrasada para esse.
Num belo dia, desabei as pessoas não entendiam, na verdade nem eu! Explicar algo assim é impossível, resolvi então limpar as lagrimas e descobri que a um mês atrás coloquei os óculos escuros que estavam no fundo da gaveta e me esqueci de tirar. Retirei os óculos, mais tudo era claro demais, meus olhos já haviam se acostumados com o cinza, corri até ótica comprei todas as cores de óculos e fui usando de acordo com o tom, hoje estou de óculos azuis e tudo parece mais belo.

0 comentários: