Pages

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pro melhor namoradinho que eu já tive...Weverton

Sem Jeito (Sandy Leah)


Te amo desse jeito

Meio sem jeito

Saudade aperta o peito

Mesmo ao teu lado



Não vê que eu sou assim

Perdida de amor

Começo pelo fim

Te amo desse jeito

Meio do avesso



Faço planos, casamento, filhos pra criar

E só depois de tudo paro e vejo

Que você serve pra mim (4x)



Te amo desse jeito

Meio sem jeito

Saudade aperta o peito

Mesmo ao teu lado



Não vê que eu sou assim

Perdida de amor

Começo pelo fim

Te amo desse jeito

Meio do avesso



Escolho valsa, véu, vestido, flores pro altar

E só depois de tudo paro e vejo

Que você serve pra mim



Dou nome aos nossos filhos e o seu eu mando tatuar

E só depois de tudo paro e vejo

Que você serve pra mim
 
A gente sei que a Snady fez parte da nossa infância,cresci com ela,precisamos admitir que saka pra caramba,e a música tem tudo a ver comigo..minhacara!

0 comentários: