Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Amor dos meus sonhos

Amanha é o dia do casamento,não tenho a certeza se é isso mesmo que quero.Vou levar você pra sempre,mas o melhor pra mim entre hoje e amanha e fingir que nunca sonhei com seus beijos.
Não que eu não esteja feliz do lado da pessoa que escolhi,mas você era a pertubação dos meus sonhos,era meus devios da realidade.Apesar desses sonhos nunca se tornarem reais,e mesmo me enganando,e sabendo que não devo,eu não vou tirar vc dos meus pensamentos...
Foram varios os que insitiam em visitar meus sonhos,mas você era especial,o amor ideal,e mesmo sem te conheçer,imaginava minha vida interia do seu lado,e esquecia até do quanto eu não acreditava no amor,apenas o amava intensamente.
Vou me casar.
Talvez com alguém na mesma cama que eu,não sonhe mais com você,mas só peço que se vier nos meus sonhos,fique apenas no meu interior,não faça com que eu acorde desesperada no meio da noite,gritando seu nome,ele não ira entender,nem eu talvez não saberia explicar....


Gente eu não to traindo ninguém ,não só escrevi pq acreditei que fosse legal,e nem vou me casar viu...amo vcs...

1 comentários:

Laís disse...

amiga, pra quem num quer casar... axeii MARA! Mto bom mesmo! :D beijO! AmoTe