Pages

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Revolta

Não seria nada legal que o titulo fosse "Revolta" e que eu começasse falando:É revoltante saber que ...".Mas não tem outra palavra que se encaixe tão bem com a situação do nosso país como a palavra "Revolta".Tah que nossa grande preocupação é com os haitianos,onde a grã tristeza se alastrou no país e vai demorar ser esquecida,e eu torço muito por eles,eles merecem um bom país.
Mas hoje eu estava assitindo o jornal,a tv lá na sala eu eu aki no computador,quando passou uma rerportagem falando do abuso do poder pelos policias,quando a questão é manisfestação ou brigas,tah que as brigas são normalmente inuties onde ninguém muda opinião de ninguém,mas manifestações euu acho covardia,nos que vamos a luta que abandonamos a omissão,vamos lá de cara limpa lutar pelos nossos direitos,quando aparece um policial fdp que defende os governantes(pq acreditam que se não obedecerem não vão ter comida),tah é serviço dos policiais manter "ordem" e cuidar da paz dos civis,mas se por acaso um manifestante é agredido não é uma quebra de dever.Pois é foi isso que eu vi na repostagem,um policial com cara de cu emporrando a moça,mas não foi um empurranzinho não,a moça caiu sentada,será que essa devia  ser a medida adotada?Com certeza não!Não estou contra o trabalho dos policiais,mas que muito deles abusam do poder pra defender o ladrões lá de cima.isso abusam mesmo!

0 comentários: