Pages

domingo, 31 de janeiro de 2010

Todo mundo sabia que não ir dar certo.

Todo mundo sabia que não ir dar certo.
Mas não basta todo mundo,eu sabia,você sabia,ou achavamos que sabiamos?
Isso não importa.
Tinha/Tem tudo pra dar errado,ele é branco eu sou preta,ele é evangelico eu não sei quem sou,somos do mesmo signo e acredite isso não é vantagem,eu gosto de rock/pop rock/funk/mpb e ele gosta de rap e forro,eu amo dançar ele não dança,acontece que numa coisa a gente dá certo,"somos dois pirracentos".E se todo mundo dizia que a gente não ia dar certo,a gente preferiu a nossa resposta falsa .Mas aí vamos fika de bem,biga por bobeira,até que um dia um vai virar pra cara do outro e dizer que não dá mais e a unica coisa que eu acho e que eu to preparada pra quando isso acontecer..Te amo mesmo assim.

0 comentários: