Pages

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

não ti interessa.Isso tah aquis só por falta do que fazer...

Tudo que eu não quero escultar hoje é um desculpa,mais a culpa não é só minha....
AFF...essas ferias estão saindo tão mal,que nem posso tirar algo de bom pra colocar aqui,por isso vou colocar mais uma vez minhas desgraças...
ops...que para algumas pessoas essas desgraças podem parecer inuteis...melhor não colocar.....Todo os dias eu esculto que eu só fiz isso e que eu to pesando uns quilos a mais.Pra mim não faz diferença,se você não tem dinheiro pra me dar pra eu fazer academia então cala a boca...
Acho que to meio off essa semana,me perdi nesses dias todos iguais,sem nenhuma ligação de uma pessoa amiga,sem nada legal pra ler,sem nada legal pra escrever,somente o tédio..ops ou melhor o tempo pro ócio ,que cá pra vocês minha mãe não aquenta mais me ver trancafiada nesse quarto inventado coisas inuteis(pra ela é claro),não aquenta me ver deitada no sofá,não aquenta me ver no pc...não aquenta mais eu..alias nem eu mesmo ando me aquentando,choro por tudo,tah parecendo tpm eterna,troco os dias pela noites porque tenho medo da noite e as manhas são mais tranquilas pra dormir...
Tah ficou confuso mesmo,mais isso nem é pra ninguém ler,alias ninguém vai ler mesmo,e também não quero desculpas e nem comentarios dizendo que tah confuso e que eu estou gorda e preguiçosa....

por hoje odeio todos vocês...bjos


Nascemos,somos obrigados a conviver com pessoas crueis,talvez reproduzimos,e concerteza vamos morrer...mensagem de auto estima...

3 comentários:

Alice Mattos disse...

Que bom que me odeia...
Como diria o Diego "quem odeia ama duas vezes.
E como diria o Rodolfo "quem odeia ama loucamente"
rsrs
Beijo, amiga!

Laís disse...

Crise...

Beijo amigaa!

Rodolfo Alves Pena disse...

o texto está confuso, você está gorda e preguiçosa.

E o que você escreveu é psicologia reversa. E o meu comentário também...

Brincadeira.

Beijooos.