Pages

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Era meu perfil agora virou post

Eu sou uma pessoa que visa mudanças qndo vê que está errada.


Não importo muito com a sua opinião,o+ importante pra eu é saber que estou bem comigo mesma.

Eu ainda vou mudar o mundo não sei se pra melhor mas que eu vou mudar eu vou...

As pessoas são egoístas por natureza e as coisas só tendem a piorar,não vou mentir dizendo que não sou egoísta,também nem poderia com minha declaração feita acima de egocentrismo estaria cometendo uma antítese,mas por mais eu seja muito importante,as vezes(diariamente)me lembro das pessoas que estão ao meu lado e que por acaso eu as amo muito,mas isso não é necessário,porque essa parte é pra falar de mim então vamos seguir a lista...

Sou uma pessoa chatíssima,muito sincera,odeio falsidade mas não posso falar que eu não seja pq hoje está complicado conviver pessoas falsas a não ser que você também seja.

Ah depois eu falo + sobre mim,e lembre-se pode pensar o que quiser de mim,porque você nunca conhecerá a verdadeira Wanessa só pensando e imaginando algo,pra isso é preciso muito tempo é dedicação mas mesmo assim ainda vou fazer coisas que não vão entender e confesso que as vezes nem eu me entenderei...

Mas fica aí uma dica ME AME QUANDO EU MENOS PRECISAR,POR QUE É QUANDO EU MAIS PRECISO!

0 comentários: