Pages

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Feliz Niver ,Minha Flor...

Minha cor(Do gueto)
Minha flor
Minha cara


Quarta estrela(isola essa parte)
Letras, três
Uma estrada



Não sei se o mundo é bom(A pura verdade)
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E perguntou:
Tem lugar pra mim?



Espatódea
Gineceu
Cor de pólen



Sol do dia
Nuvem branca(Nuvem branca que nada é rosa cheia de strass)
Sem sardas



Não sei o quanto o mundo é bom
Mas ele está melhor
desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim



Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão

Se não fosse a Daniely

E foi com Apoio do Nando Reis(lindo),Organizado e montado por Mim,que te Ama do fundo do Coração trenzin,Te desejo toda a felicidade que possa caber em um ser.Você é extremamente especial e essencial na minha vida,migah.Brigada por fazer parte do meu mundo azul,mesmo vc tentando colocar ele cor de rosa.

Feliz Aniversário!

2 comentários:

danny tuty..^^ disse...

ainh AmÕreee..ce me mata...nossa me senti até importante com um post só pra mim no seu bloguete..^^..amo amo e amo cad dia ms..e minha vida fez sentido qd descobri q vc era taum doida qt eu...percabi q oudia compartilhar o q fosse com vc...amo um tanto bem maior e cda dia amo ms...Brigadinho msm por fazer parte da minha vida e me permitir fazer parte da sua..melhor niver é com melhores amores e vc pode nn ta aqui pertinho fisicamente ms ta aqui dentro do s2...amo vc e jacob..rsrs..^^

Laís disse...

Ahhh véy, a Dany chegou de mansinho e pá! Me conquistou com seu jeitinho lindo de ser! Eu já amo ela, e não é só pq a gente tem bochechas enormes, mas pq ela é MARA! Alto astral ela! Msm não tendo contato com ela assim como a maioria, eu gosto dela e mto, e desejo tudo de bom pra ela nesse dia especialzão! Grande Dany! AMOCÊS TUDO!
beijO's!
Ótimo post amiga!
DANY, PARABÉNS! \o/