Pages

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Verdade...

-Não quero te deixar,você não merece,mais confesso que não suporto mais esse casamento,essa rotina de dormir as 21:00 no sabado ,sempre depois da novela,depois de fazer aquele amor,já gasto só por obrigação.Cansei de levantars cedo aos domingos e preparar o café da manha sempre pão com mantega  e café,porque não gostas de chá e leite.Mesmo assim você é um bom homem.Nunca me bateu(Nem quando eu pedia na hora do sexo),nunca olhou na bunda da vizinha gostosa,paga as contas tudo em dia.
Mas mesmo assim to saindo de casa!
Não pense que eu vou fugir com o vizinho lá da esquina,aquele moreno alto e maravilhoso.Acredite,pra essa vida de feijão com arroz não volto mais,nem que para isso tenha que ser dançarina de cabaré,sabe igual aquelas que você babava de ver em frente a tv,enquanto eu tentava mostrar que eu também sabia fazer aquilo,você abusava e ria de mim.Pois então agora se quiser que eu dançe pra você,me procure nas casas de luz vermelha da cidade,hoje tenho uma plateia inteira só pra me observar e ainda por cima me dão carinho e pagam pra dormir comigo.

Essas foram as palavras de Sofia antes de abandonar pra sempre o casamento(de veú e grinalda) que ia pra 6 anos...

1 comentários:

Laís disse...

Pirei! Principalmente na parte do vizinho moreno alto da esquina! kkkkk'... MARA amiga!