Pages

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A gente sabe quando gosta de alguém,quando se importa com o sentimento da pessoa.(kyle)

Essa frase explica um pouco do drama  que anda pertubando meus sonhos nessa semana. Aí gente as vezes gostamos tanto de alguém que deixamos nossas vidas de lado,nossos proprios sentimentos.Muitas pessoas não percebem isso e quando ficam mais velhas descobrem que cometeram um grande  erro.
É mais pra variar meu caso não é esse ainda bem,mais ainda estou na fase de saber o que eu quero,mais já tenho noção do que não quero,pois é eis o grande problema.E dificil decidir algo quando mistura-se razão,e emoção ,tudo resolvido com a razão é mais comodo porém sem grandes conquistas emocionais,mais o resolvido pela emoção pode ser um buraco bem fundo,mais que não se arrisca pode perder a tal da felicidade pra sempre(ops exagerei).Mais dificil ainda é resolver algo quando implica o sentimento de alguém ou melhor "alguéns",mais o tempo vai fazer acalentar a situação é tudo vai se resolver,preciptar agora ,vai resulta somente em erros...Mas esperar o tempo passar,vai ser uma situação de vunerabilidade.

0 comentários: