Pages

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ainda vai levar um tempo pra fechar o que feriu por dentro...

Dessa vez não, não vou esperar que você emita falsas mudanças. Dentre os anos nada mudou, vou continua  o mesmo, só que agora com diploma de como irritar uma mulher, com especialização em atrasos, e em como fechar os olhos diante das decisões. Dessa vez não vou me enganar, nem vou  emitir qualquer sintoma, apenas vou estar aqui como uma morta, esperando que as pessoas abram suas bocas pra dizerem o que realmente eu sou. Apesar de nesses casos de morte só existem duas verdades: Ou foi uma ótima pessoa ou foi muito má. Se perceberem a minha omissão apenas direi que me cansei, cansei de esperar melhoras.
O que mais me chateia é esse seu orgulho todo, de bom rapaz como se tivesse por cima da carne seca. Acorda você não está. Eu ainda não te perdoei, e peço a Deus que você tenha argumentos bons o bastante para que eu cia nos seus braços de novo, porque sinto sua falta, mais a magoa é maior.

0 comentários: