Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tentando mudar a minha história

Ah se eu pudesse atravessaria o oceano abandonando tudo que hoje me deixa com duvida, ou faz meu coração diminuir a batida .Abandonaria  faculdade, empregos que não tenho, pessoas, mais as mais difíceis seriam aquelas especiais que no momento que eu quero abandonar tudo me apoiam ou me ajudam a ter paciência. Não sei mais o que pensar o único sentimento que vem na cabeça em forma de resolução é o abandonar, deixar os outros viverem suas vidas aqui e buscar outros ventos, outros toques, outros cheiros. Não sei talvez lá longe eu sinta saudade de algo que jamais irei encontrar, mais como sentir saudade se eu não me afastar?
Só sei que hoje tudo o que acontece não parece ser algo que realmente desperte um eu aqui, algo que me faça ter vontade de viver de arriscar, tudo aqui me faz querer voltar sempre ao ponto de partida. Agora de verdade estou cansada, com 20 anos e já cansada. É fidelíssima essa afirmação, bem é a única coisa que sai daqui de dentro hoje da qual tenho certeza.

0 comentários: