Pages

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Obrigada

Na minha quarta serie a minha professora era a Arlete muito especial, primeiro que boas lembranças com professores não foram muitas, não é que não dava certo com nenhum mais eles eram na deles. Acho que se eu tivesse ficado na turma da Arlete por mais tempo hoje eu seria ótima em matemática...
 Mais venho contar que ela me ensinou uma coisa tão importante por isso se tornou mais especial pra mim, ela me ensinou a agradecer a Deus com um simples musica que até hoje faz meu coração se alegrar. Bem era a musica de formatura a minha única até hoje, mais foi lindo, e tocou no coração de muitos...

Pelo sol da manhã
Obrigado, Jesus
Pelo dia que nasce
Obrigado, Jesus
Pelo Irmão que está do meu lado
Obrigado, obrigado Jesus !

Obrigado Jesus
Pelo amor que não morre !
Pela nova aliança que foi feita na cruz
Pela fé e esperança
Pela vida eterna
Obrigado, obrigado Jesus !

Pelo ar que respiro
Obrigado, Jesus
Pelo pão que alimenta
Obrigado, Jesus
Pela chuva que cai, sobre a terra
Obrigado, obrigado Jesus

Obrigada pai...

1 comentários:

♫ Liliane ♥ disse...

Eu conheço essa música e ela realmente mexe com a gente!
=DDDDDDDDDDDDDDDDDD