Pages

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Existem poucas coisas que me orgulho de quando estou com raiva, mais uma delas é escrever a raiva é transformada em palavras que são encaixadas a outras e transformadas em um belo desabafo.
Não somos mais crianças nem muito menos adolescentes que acham que o mundo vai acabar se não forem em determinada festa, ou se saírem para as baladas e não beijara milhares de garotas, bem sei que eu não sou disso, mais  não me responsabilizo com minhas próprias opiniões ,muito menos  de outrem.
Sabe já passamos por muitas, nem era pra estarmos juntos mais, deve ser obra de Deus  ou pirraça nossa mesmo. O amor pode surgir de duas maneiras aquele que não consegue disfarçar e aquele que é construído com o tempo, esse ultimo representa o nosso, eu te amo sabia (apesar de agora não estar satisfeita com essas palavras).Mudei tanto em certos aspectos que podiam ser mudados, mais parece que para você não fez a mínima diferença,abri a cabeça busquei novos caminhos, fiquei do seu lado...
Fiquei do seu lado quando era só pra mostrar que tinha uma namorada, fiquei do seu lado nos seus momentos de exibicionismo, fiquei do seu lado quando eu mais precisava ficar do seu lado, e tentei juro que tentei ficar do seu lado quando você precisava, tentei não sei sua opinião mais eu sei que eu tentei.
Você me fez aprender a esperar da pior maneira, esperando, nossa quantas vezes te esperei, por sua culpa, por culpa dos seus amigos por culpa dos seus pais por culpa do mundo. Tah que eu ligava de no 15 em 15 minutos pra saber se você já estava chegando, mais o que são algumas ligações pra quem já te esperou até duas horas, pra quem já esperou semanas até você tomar alguma decisão, pra já está aqui esperando a um tempo você me dar mais atenção e um pouquinho de valor.
Sabe te esperei esse tempo todo, e você não pode me esperar nenhum minuto? Acho que não nê! O garoto maravilhoso que eu conheci se transforma em meio as pessoas, me esnoba fazendo graça, me deixa de lado pra que assim eu me humilhe e corra atrás de você para que as pessoas do seu lado acreditem que eu sou a idiota que morre sem você, sabendo que eu não sou. Ontem mesmo te esperei sem nem saber quando vinha...
Hoje ouvi de você “Que eu tenho que estar onde você está!” Perae desde quando isso é verdade, desde quando isso acontece no nosso relacionamento, só porque eu faço o possível pra ir na sua igreja, por causa de você e mais importante ainda por causa de mim e mais importante ainda por causa de Deus, você acha que eu tenho obrigação de largar minha família aqui e ser sua serva, ou melhor cachorrinha? Namoro não é assim, você não é meu marido, e mesmo que fosse não ia ficar mandando em mim, nem eu em você.
Você fala com se sempre fizesse algo pra mim por obrigação não é assim, se você está comigo tem que ter uma razão maior .Não adianta meus sentimentos falam mais alto.
Mas as coisas são assim eu preciso aprender a esperar menos das pessoas elas sempre me machucam.. Mais uma pergunta o que eu faço a elas?
Apenas as amo..
Só estou cansada.
Preocupada se isso faz mal pra mim. Se você vai mudar ou vai ficar parecido com um meu pai, fazendo as coisas que eu mais desteto...

0 comentários: