Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Oração


Pai, estou aqui pra te pedir perdão, ando com medo de tudo que está acontecendo as situação anda piorando, e eu não sei o que fazer. Alias sei sim, acreditar na sua palavra, apesar de eu mesma entrar em contradição o tempo todo, entre os meus pensamentos e meus atos e palavras, pai me perdoa não sei o que faço, sei que me dizes que basta confiar em ti, que tudo o senhor fará. Se for olhar a minha cruz e compara-la a de outrem a minha é leve, mais senhor é a cruz que eu carrego, e eu sempre acho que está pesada demais que minhas pernas e meus ombros não aguentam mais, apesar de saber que é você que leva a parte mais pesada dela, por isso pai perdoa, perdoa pelas vezes que não acreditei em você, que perdi todas as minhas esperanças, que tomei posse da minha vida, te isolando ou pensando que havia isolado, perdoa.
Me ajuda Senhor a amar as pessoas da maneira certa, a encontrar um ótima pessoa em mim, a viver sabendo que vou perder a todos e não sofrer, a fazer um bom trabalho aqui. Eu preciso de ti, quero te ouvir. Te agradeço por ter me libertado não do mundo mais de mim, te agradeço por ter mostrado que preciso de ti, e assim me colocando nos seus braços. Obrigada Senhor por tudo por eu ser perfeita fisicamente, por eu ter os melhores pais do mundo, por eu morar num bom lugar, por eu ter um irmão e não uma irmã,  por eu ter parentes os quais me entristecem mais me mostram que a minha vida é maravilhosa.
Vejo na tv suas promessas, e o que mais me anima são o quanto as pessoas confiam em ti...
Mesmo na tempestade, mesmo que se agite o mar, te louvo em verdade. Pois somente tenho a ti tu es a minha herança, te louvo em verdade..

0 comentários: