Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Adolescência..saudade

Aí que saudade daquela galera,que ria de tudo,que não se importava com que os mais velhos pensavam,que viviam sem se preocupar com o futuro!

Que vontade de fazer tudo aquilo de novo,de fugir das aulas e ir pra quadra,e beijar garotinhos atrás da escola achando que ninguém vai ver(e na verdade em mesmo de 2 segundo a escola toda ficava sabendo),fofocar da vida da colega que se acha,rir da professoras em noção(aí como hoje peno com isso hoje),amar as amigas que faziam corretinhas que tampavam os corredores,e nem se importavam se estavam atrapalhando ou não.

O adolescente não ta nem aí pra nada,e eles não tem que estarem nem aí mesmo,é a única vez que vão ser adolescente e esse tempo é precioso,pois quando a “adultice” chega não a mais tempo para simplesmente parar e rir de coisa boba!Ficamos chatos!Nós preocupamos com coisas que não são mais se a nossa amiga está afim daquele mesmo garoto que você está!

O tempo nunca para, vou sempre sentir saudade do que já se foi, hoje foi da minha adolescência mais especificamente do meu ensino fundamental (5°serie a 8° serie), onde conheci realmente os melhores amigos e que vão fazer parte de mim,pelo resto da minha vida.Mas como já disse o tempo vai mudar e talvez vou sentir falta da faculdade e dos amigos que cultivei por lá,e assim vou sentir saudade ...cada vez de uma coisa,porque pra que lembranças sem a saudade?Elas realmente foram feitas para serem relembradas e adoradas até o fim dos tempos, ou melhor, dos nossos tempos...

1 comentários:

Laís disse...

"Adolescência vazia, eu tinha quase 16, ninguém me compreendia, e eu não compreendia ninguém ..."
Ao contrário desse trecho da música Julho de 83 do Nenhum de nós, a nossa adolescência não foi nem um pouco vazia néh?! A gente era revoltado, mas era legal ser revoltado com aquelas bobagens! rsrs. Saudade dessa época é o que mais tenho! Não preocupar com nada era tão bom e eu não sabia ... Ain amiga, poderia tanto existir um túnel do tempo pra gente poder voltar e não tentar consertar nada, mas aproveitar mais ainda ... Tempo bom! Pena q passou! E mto rápido por sinal!
beijO e adorei muito esse post!
Me identifiquei muito! Ou melhor, relembrei de tudo!
Adorooo!