Pages

quinta-feira, 29 de abril de 2010

BASES

Parei!Em algum momento tinha que organizar, me organizar!


Foi proveitoso, fiz descobertas que vão/irão mudar tudo, outras que não vão ser tão essenciais assim!

De fato percebi que todas minhas forças estão voltadas para duas pessoas, meus pais!

Quando criança, tentava ficar o mais perto deles, mostrar o quando era inteligente.

Na adolescência minha arrogância era para que eles percebessem o quanto eu estava crescendo!

Hoje todas as minhas vitórias são elevadas somente a eles que fizeram um bom trabalho!Não que eu percebesse essa base em todas essas fases, acho que nunca havia percebido tanto quanto agora.



Mas e se um dia eles me faltarem?E quando eles deixarem de existir?





Silêncio





Lá no fundo gostaria de acreditar que o que eles me diziam que ficariam comigo para sempre quando criança, para me acalmar nas noites tristes, fosse a mais pura verdade, mais não é!Vai acontecer!E meus pés perderam suas bases, as mais importantes bases!

É terrivelmente preciso mudar, para que não sofra tanto!



Ficar L O N G E.

Ficar PERTO.

Nada vai amenizar essa dor, que sofro a cada pensamento!

Preciso mudar é verídico, não sei como!Por agora só peço que na hora que minhas bases se quebrarem, eu tenha maturidade suficiente para reerguer-me.

2 comentários:

Laís disse...

Profundo!

Danny disse...

Parei..
Pensei..
Meditei..
Recenti..
Chorei..
E percebi..
q nda é pra sempre, nem o que ms confiamos e precisamos..q são nossos alicerces...como vc disse nossas bases..as colunas da minha estrutura e me mantem d pé...
Sua reflexão amiga é
Profunda...
e verdadeira...=/