Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010

O motivo

Ando meio assim,influenciável,um tanto quanto noiada...


Se falar ou fizer algo que você nunca imaginou me ver fazendo, não se preocupe não estou em sã consciência.

Renuncio qualquer atitude ou decisão pertencente a mim,por esses dias....

Estarei aqui reclusa tentando mais uma vez organizar meus pensamentos...

O mundo não está são!

Muito menos eu!

Não basta viver sem tentar mudar algo,prefiro então parar,e perceber se o lado que estou lutando é verdadeiramente o lado bom,se a minha pratica está sendo boa ,porque sinceramente não vejo razão pra continuar assim!

Como já disse estarei reclusa,conversando com que pode mudar o mundo,orando sim,porque só podemos perceber onde estamos errando quando pedimos!

Por isso se você quiser ajudar ore,não pra mim,mas para seus amigos,familiares,os pobres e humilhados!

Não importo caro leitor se meu discurso apresenta traços de religiosidade, misturados com insanidades, a única coisa que me fez escrever esse texto, foi apresentar o motivo de minhas faltas!

0 comentários: