Pages

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Negra

Pode ter sido meu corpo negro, que na hereditariedade vem sido a queda dos brancos!


A cor, o toque, o cheiro, tudo faz com que nos aproximemos.

O calor, seguido da sede do querer vem mais estamos impossibilitados!Alias não me sinto impossibilitada, esse mistura de sabores me condena ao pecado!E não sinto nenhum remorso!

Já você!?

Nas noites em que vem me visitar onde o fogo paira sobre as noites frias dos meses gêmeos, meu corpo de tem o calor dos dias, fazendo com que você nunca se esfrie ao meu lado,pois aqui há calor pra dois,mais com a sua partida,meu corpo pena,a febre vem,50° graus pra uma pessoa só,impossível pela ciência,mais é dessa forma que me sinto!

Sinto,sou obrigada a deitar me,numa banheira de gelo,muitas vezes chamada solidão,que só vai se esquecida no dia em que puder dividir meu calor!

Mas o remorso de deitar ao lado da esposa logo após de se acabar em caricias comigo, uma negra,não é nada fácil de curar!?

0 comentários: