Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Laís


Já faz um tempo que eu estou planejando para escrever para ti, mais nada me veio, tudo era pequeno, era simples demais para nossa amizade longa e eterna...


A minha criatividade esta voltando, e assim que surgir, o meu primeiro alvo e vc...

Mas por enquanto só tenho a te agradecer por você ficar junto a mim, mesmo eu te interrompendo a cada minuto para falar de alguma coisa que lembrei, mesmo eu dando bobeira nos ônibus da vida, mesmo eu te dando bronca e falando para você tomar cuidado, mesmo eu escondendo verdade só para te proteger lembra?Obrigada por ficar junto ,me apoiar até quando não estou tão politicamente correta,até quando eu tomo suco de maracujá...

Você é muito especial para mim, mais do que acredita ser!Porque quem realmente ama, pensa primeiro em si mesmo, mais em varias vezes nos outros...

Não quero que se sinta deixado de lado por mim, nunca!Você sabe que eu sou extremamente desligada, e são nessas horas que não dou atenção devida as pessoas mais importantes da minha vida, mais não se preocupe você sempre vai estar comigo,e quando eu falo sempre é eterno,porque nossa amizade,foi construída com muito sacrifício,as bases certas para ser uma amizade eterna,e vai ser!

Deus esta no seu coração sempre,até quando as pessoas acreditam que não está,até quando você mesma não acreditar!

Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar!

Wanessinha...

3 comentários:

Laís disse...

Ain amigaa! que lindoo! emocionei mto! sério msm! amo vc muitão! <3
tô sem palavras! *-*

Danny disse...

Bom...entrei aqui pra comentar d intrometida eu sei..ms to nem ai.se ta achando ruim cai pra dentro q te mordo truta..kkkk.ms serio vim aqui simplesmente pra dizer q nn sou digna nunca fui e nunca serei....ms no pouco q te conheço lalisinha do meu s2.vc já me completa...me alegra..pode até ser egoismo ms vc me faz bem..e se por acaso um dia vc nn querer ms me ver...sou carrapatinho..e nn te largo..nunca nunquinha...vou tar sempre garradinha nas suas buxexinhas...kkk..serio amo d ms..vc em sua simplicidade..loucuras...falta d silêncio(problema mutuo)..meiguice..e por ser o trenzinho ms lindo do mundo...amo q amo e sempre vou amar ou ao menso enquanto eu respirar...nunca se esqueça sou a unica q pode te morder..a unica q nem precisa pedir..minha menina moleka...amo-te..s2

Danny disse...

escreve errado disse querer..
se por acaso vc nn QUERER..kkkk
eu falo errado e falo o q eu quiser..
eu falo errado e falo o q eu querer..
ms fala errado é aquele q acha falar certo e num vive o q diz...hahaha

ops: deixa eu ir...

nesaaaaaaaaaa...amo por d ms minha negah..meu sol da meia noite...meu cerebro..e um dia eu deixo vc pensar...ou nn..rsrs..
s2